Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confirmado: Liam Gallagher fará filme sobre os Beatles

Site da grife do cantor anunciou a criação da In1Productions para desenvolver o projeto; longa será baseado em livro sobre o Fab Four

Da redação Publicado em 10/05/2010, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O longa-metragem sobre os Beatles, projeto de Liam Gallagher, irá de fato acontecer. Foi divulgada, no site oficial da grife de roupas do ex-Oasis, a Pretty Green, a criação da In1Productions, que produzirá o longa.

Fã declarado dos Beatles, Gallagher adquiriu os direitos de filmagem do livro The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello, publicado em 1972. A obra traz a vida do Fab Four, sob o ponto de vista de DiLello, que foi funcionário da Apple, gravadora fundada pelo quarteto.

De acordo com a página na internet, a In1Productions desenvolverá o longa em colaboração a Revolution Films, considerada uma das mais respeitadas produtoras de filmes independentes do Reino Unido. Segundo informação divulgada na semana passada pelo Daily Mail, a equipe está procurando por um diretor e um roteirista.