Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confirmado: Paul McCartney retornará ao Brasil

Em uma entrevista coletiva que será realizada na próxima quinta, 7, serão divulgadas informações a respeito de show do ex-beatle no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 06/04/2011, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney levará ao Rio de Janeiro a <i>Up and Coming Tour</i> - AP
Paul McCartney levará ao Rio de Janeiro a <i>Up and Coming Tour</i> - AP

O Brasil receberá, mais uma vez, o Paul McCartney. Na manhã da próxima quinta, 7, será realizada uma entrevista coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, para divulgar informações a respeito do retorno de Paul ao país. Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa da Planmusic, mesma empresa responsável pela vinda dele no ano passado, explicou que serão anunciadas informações a respeito de um único show e não revela uma data. Contudo, rumores anteriores davam conta de que seriam, na verdade, duas apresentações no Rio, ambas no mês de maio (leia aqui).

Paul esteve em São Paulo e Porto Alegre, em novembro de 2010, com esta mesma turnê que desembarca no Rio, a Up and Coming. Foi especulado, à época, que não passou pela capital carioca por não haver nenhum local apropriado para recebê-lo, já que o estádio do Maracanã estava - e continua - fechado para obras relativas à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016.

Paul McCartney conversou com a Rolling Stone Brasil em 2010. Clique aqui para ler a entrevista. Nos links relacionados abaixo, relembre os shows no país.

No vídeo abaixo, Paul se arrisca no espanhol mandando um recado para os fãs do Peru, país por onde, já foi confirmado, ele passa em maio.