Confirmado: Rush fará dois shows no Brasil em outubro

Trio canadense se apresentará em São Paulo (8, Estádio do Morumbi) e Rio de Janeiro (10, Praça da Apoteose); ainda não há informações sobre preços ou início das vendas

Da redação Publicado em 08/07/2010, às 12h14

Rush se apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro em outubro
Reprodução/Myspace oficial

A produtora Time For Fun confirmou os boatos sobre a vinda do Rush ao Brasil. As apresentações acontecem em 8 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e em 10 do mesmo mês, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre preço de ingressos ou data de início das vendas.

A vinda do trio canadense já havia sido anunciada pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, no entanto, com data marcada para 6 de outubro. A colunista ainda divulgou a vinda de Bon Jovi, mas, até agora, não há nenhuma informação oficial.

O Rush trará ao Brasil a turnê Time Machine, que teve início em 29 de junho, e passará por mais de 40 cidades dos Estados Unidos. O grupo veio pela primeira vez ao país em 2002, quando os integrantes gravaram o CD e DVD Rush in Rio, lançado no ano seguinte. Em junho, o documentário Beyond The Lighted Stage foi exibido nos cinemas brasileiros, mostrando vida e obra da banda.