Confirmado: Shakira se apresenta no Brasil no ano que vem

Cantora colombiana anunciou turnê pela América Latina, mas as datas ainda não estão definidas

Da redação Publicado em 06/12/2010, às 11h23

Shakira anunciou que passará por diversos países da América Latina em 2011, inclusive o Brasil
AP

Depois de muita especulação, uma nota no site da Shakira confirma que a colombiana desembarca no Brasil em 2011, mas ainda não há datas definidas.

"Estamos muito empolgados de anunciar que Shakira levará a turnê Sale el Sol para a América Latina em fevereiro e março de 2011. A turnê vai visitar Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela (e mais países ainda serão anunciados)", informa o comunicado.

O único show com data certa, por enquanto, é o da Argentina: ele acontece no dia 5 de março e as vendas de ingressos para essa apresentação, que será no Costanera Sur, em Buenos Aires, já começaram. Segundo um representante da produtora Transistor, que realiza o evento, declarou ao jornal chileno La Tercera, Ke$ha e Katy Perry são duas atrações bastante prováveis do festival.

A nota ainda afirma que todos os shows vão fazer parte de um evento chamado Pop Festival, que deve trazer para a América Latina diversos artistas internacionais, além de arte contemporânea e tecnologia.