Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo D2 confirma show de reunião do Planet Hemp

Músico revelou no Twitter que apresentação será realizada na festa de 20 anos da MTV Brasil e, por enquanto, é a única agendada

Da redação Publicado em 18/10/2010, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 confirma show de Planet Hemp - Divulgação
Marcelo D2 confirma show de Planet Hemp - Divulgação

Marcelo D2 confirmou na sua conta no Twitter nesta segunda, 18, que o tão aguardado encontro do Planet Hemp nos palcos acontecerá na próxima quarta, 20, no Rio de Janeiro, durante a festa de 20 anos da MTV Brasil. O evento será somente para convidados no Armazém 2, no Pier Mauá.

"A MTV foi muito importante pro Planet e por isso atendemos ao pedido e vamos tocar algumas músicas na festa de 20 anos", revelou o cantor.

Quase 10 anos depois da separação, D2 e seus companheiros de grupo vão tocar, por ora, somente nessa ocasião. "Não vai ter miniturnê depois, esse vai ser o único. A MTV deve passar depois o show na programação ...", contou ainda o artista, acrescentando: "Formação: Black Alien, BNegão, Rafael, Formigão, Pedrinho e Zé Gonzales... por enquanto".

A reunião do Planet Hemp só vingou agora, mas tem sido comentada e pedida pelos fãs faz tempo - foi até tema de campanha no Twitter no final do ano passado.

"Agradeço aos amigos que ficaram felizes com a nossa re-união.... Planet Hemp fazendo a sua cabeça", escreveu ainda D2 no microblog.