Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Minissérie documental mostra relação de jornalista com maior assassino dos EUA; conheça Confronting a Serial Killer

Nova minissérie da Starzplay sobre Samuel Little estreia no dia 18 de abril

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 13/04/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster Confronting a Serial Killer (Foto: Divulgação / Starzplay)
Pôster Confronting a Serial Killer (Foto: Divulgação / Starzplay)

Nova minissérie documental, Confronting a Serial Killer conta a história da jornalista Jillian Lauren e a relação com o maior assassino em série dos Estados Unidos, Samuel Little. A produção estreia na Starzplay no dia 18 abril. 

Ao longo de cinco episódios, a série foca na vida de Lauren enquanto tenta desvendar as vítimas do serial killer, e nas perspectivas de outras investigadoras e sobreviventes. A história traz debates sobre injustiça, impunidade e indiferença, além de levantar questões sobre o sistema de justiça criminal americano. 

+++ LEIA MAIS: Morre Samuel Little, maior serial killer dos EUA, aos 80 anos

Joe Berlinger (Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy) produziu e dirigiu o projeto e Po Kutchins (Prison Town, USA) é a showrunner e produtora executiva. Os episódios serão lançados aos domingos na Starzplay a partir do dia 18.

Samuel Little era boxeador e morreu aos 80 anos em dezembro de 2020. O lutador nocauteava as vítimas com socos antes de estrangulá-las. Entre 1970 e 2005, matou 93 mulheres. Little cumpria prisão perpétua e é considerado pelo FBI como o maior assassino em série dos EUA. 

+++ LEIA MAIS: O dia que uma cidade inteira ouviu jazz para escapar das garras de um serial killer [FLASHBACK]

+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL