Conheça Bom Dia, Verônica, nova aposta da Netflix baseada em livro brasileiro

A série chega ao streaming no dia 1º de outubro

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h38

None
Tainá Müller como Verônica Torres em Bom Dia, Verônica (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix lançou nesta quarta, 16 de setembro, o trailer de Bom Dia, Verônica, a nova série original brasileira, que será lançada no dia 1º de outubro. O drama é baseado no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de comédia romântica subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]

A história segue Verônica Torres (Tainá Müller), escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo, que após testemunhar um suicídio, enfrenta dolorosas lembranças do passado. Pouco depois, recebe um terrível telefonema de uma mulher gritando por socorro.

Extremamente interessada pelo caso e preocupada com a mulher, Verônica usa as habilidades investigativas na tentativa de resolver os dois casos: o suicídio e a terrível ligação, ambos estão relacionados com relacionamentos abusivos e violência contra a mulher.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina

Além de Müller, o elenco conta com Camila Morgado e Eduardo Moscovis. O seriado brasileiro original Netflix é dirigido por José Henrique Fonseca (Heleno) com produção da Zola Filmes.

A música escolhida para o trailer é "Maria da Vila Matilde", de Elza Soares, e dialoga diretamente com o protagonismo das mulheres. Além disso, as cenas mostram que a série será de arrepiar. Bom Dia, Verônicachega ao streaming dia 1º de outubro.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]

Assista ao trailer:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'