Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça Darkseid e os outros novos deuses da DC apresentados pelo Snyder Cut [LISTA]

Darkseid, DeSaad e Vovó Bondade aparecem rapidamente, mas significam muito em Liga da Justiça de Zack Snyder

Gabriela Piva (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/03/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação / HBO Max)
Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação / HBO Max)

Depois de muita espera, os fãs finalmente puderam apreciar a edição de Zack Snyderem Liga da Justiça. O diretor não só assinou o próprio estilo no filme, mas também apresentou novos deuses como Darkseid,DeSaad e Vovó Bondade.

Nascidos no planeta Nova Gênese, os deuses tornaram-se seres evoluídos após contato com a Fonte de energia primitiva. Por isso, consideram-se fora do tempo e do espaço comum. (As informações são do Fandom da DC).

+++LEIA MAIS: Zack Snyder apareceu em cena de Liga da Justiça - mas se você piscou, perdeu

Os três são mais fortes, rápidos e inteligentes em comparação aos seres humanos. Confira mais detalhes de cada deus:


Darkseid

Criação de Jack Kirby, o antagonista é considerado uma das maiores ameaças do universo da DC. Como governante de Apokolips, planeta alienígena, quer conquistar o universo e acabar com o livre arbítrio por meio da Equação Antivida, uma fórmula de total controle sob a mente.

+++ LEIA MAIS: Por que Darkseid esqueceu localização da Terra em Liga da Justiça? Zack Snyder responde

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, Darkseid esquece a localização da Terra, onde teve a primeira derrota, antes de vagar pelo espaço em busca de vingança. De acordo com o site Heroic Hollywood, isso aconteceu porque o vilão se preocupou mais em não morrer ao voltar para Apokolips.

Darkseid faz aparições curtas, mas marcantes. (Via Omelete).


DeSaad

O vilão aparece em Liga da Justiça (2021) como intermediário de Darkseid e Lobo de Estepe. A voz original do personagem de Peter Guinness. (Via Omelete).

Torturador e inventor de máquinas malignas, DeSaad é servo de Darkseid no universo da DC. De acordo como Fandom da Liga da Justiça, o maior poder do vilão é a imortalidade.

+++LEIA MAIS: 5 maneiras que o Coringa de Jared Leto pode afetar o Snyder Cut de Liga da Justiça [LISTA]


Vovó Bondade

A vilã e serva de Darkseid é considerada um Easter egg pelas aparições breves no corte deSnyder. Apesar disso, como explicou Omelete, a importância da personagem continua grande no universo da DC.

Mesmo com o nome, Vovó Bondade sempre cumpriu o papel de vilã, como relatou Legião de Heróis. Ficou responsável pelo treinamento de elite dos soldados de Darkseid com torturas e lavagens cerebrais para educá-los

+++LEIA MAIS: Fãs do Snyder Cut arrecadam R$ 2,5 milhões para prevenção de suicídio e diretor agradece

As habilidades sobre-humanas da Vovó Bondade incluem velocidade, inteligência e reflexos acima da média. Também é imortal, como DeSaad.

+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL