Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça The Kicker, serviço de streaming dedicado a esportes e comédia

Projeto conta com o apoio de artistas como Andy Samberg e “Weird Al” Yankovic

Redação Publicado em 31/10/2015, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weird Al - Chris Pizzello/AP
Weird Al - Chris Pizzello/AP

Nomes como Andy Samberg, “Weird Al” Yankovic, Kenan Thompson, JB Smoove e Wyclef Jean são alguns dos colaboradores de The Kicker, novo site de streaming dedicado aos temas esportivos e humorísticos. O serviço, lançado nesta semana, foi desenvolvido pela Above Average, setor digital da Broadway Video, do produtor Lorne Michaels.

Arte e ativismo: relembre bandas e atores que, ao defender causas, arrumaram problemas com autoridades.

A ideia veio de Bryan Tucker, um dos chefes da redação do programa Saturday Night Live, e foi desenvolvida por Michaels. O The Kicker é dedicado a todos os tipos de fãs de esportes, oferecendo material com atletas profissionais e outras celebridades.

Comédias políticas norte-americanas.

“O serviço traz uma série de talentos cômicos para fazer do nosso conteúdo algo excelente. Depois de anos escrevendo esquetes para o Saturday Night Live, aprendi como trabalhar em equipe para fazê-los engraçados. Estamos todos focados em um objetivo: entreter o fã do esporte”, disse Tucker em comunicado.

O primeiro lançamento do serviço é uma série de vídeos intitulada #MyTeamDream, que conta com diálogos entre esportistas e celebridade compartilhando o que de melhor poderia acontecer com o time de coração de cada um deles. O primeiro clipe da série conta com Wyclef Jean, Andy Samberg, Perez Hilton, Judd Nelson e JB Smoove.