Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça Luca, nova animação emocionante da Pixar

O filme tem lançamento previsto para junho de 2021

Redação Publicado em 30/07/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luca Pixar (Foto: Reprodução)
Luca Pixar (Foto: Reprodução)

Lucaserá a próxima animação original da Pixar de acordo com um anúncio da Disney, via Variety, nesta quinta, 30. A história apresentará uma aventura de melhores amigos, ambientada na Itália. 

+++LEIA MAIS: Por que os filmes da Pixar tem tantos easter eggs de O Iluminado?

O filme se concentra em um garoto que vive na Riviera Italiana, e compartilha aventuras com o novo melhor amigo. Mas, um segredo sombrio sobre a verdadeira identidade dele - ele é um monstro marinho de outro mundo que fica logo abaixo da superfície da água - pode ameaçar esse vínculo. 

Segundo as informações, Enrico Casarosa ("La Luna") é o responsável pela direção do filme, que deve estrear em 18 de junho de 2021 nos Estados Unidos. O elenco de vozes ainda não foi anunciado.

+++ LEIA MAIS:  Novo filme da Pixar explora a vida após a morte - ou seria a vida antes da vida? Assista ao trailer de Soul

"Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana onde eu cresci, mas, porque no centro deste filme é uma celebração da amizade. As amizades de infância geralmente definem o curso de quem queremos nos tornar e são esses laços que estão no centro de nossa história em Luca", disse Casarosa em comunicado à imprensa.

O diretor acrescentou: "Portanto, além da beleza e charme do litoral italiano, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca."

+++ LEIA MAIS: 6 easter eggs geniais nos filmes da Pixar que anunciaram produções futuras [LISTA]


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS