Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça a Mulher-Maravilha brasileira, Yara, que em breve deve ganhar série da DC

Personagem estreia em minissérie da DC Future Slate

Redação Publicado em 17/11/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yara Flor como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução)
Yara Flor como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução)

Yara Flor, conhecida como a Mulher-Maravilha brasileira, pode ganhar uma série em breve. De acordo com o site Deadline, a heroína da DC Comics protagonizará uma série dramática chamada Wonder Girl, com produção, roteirista de Lanterna Verde (2011). A matéria foi publicada pela criadora da nova heroína nas redes sociais.

Na série, com produção executiva de Dailyn Rodriguez e Greg Berlanti, a história de origem de Yara será narrada. Essa série marcará a primeira com uma protagonista latina na DC Comics, e ainda não se sabe se uma atriz brasileira será escolhida para protagonizar o projeto.

+++ LEIA MAIS: Qual foi o salário de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984? Spoiler: é 30 vezes maior que o primeiro filme

Yara Flor é da Amazônia, de origem indígena, e assumirá o manto de Diana, a Mulher-Maravilha que conhecemos, para seguir com o título da amazona. A minissérie será escrita por Joëlle Jones, ilustradora dos quadrinhos de Mulher-Gato, Supergirl e Lady Killer. A criadora da personagem se inspirou na ex-modelo cearense Suyane Moreira para os traços de Yara.

A personagem estreia nos quadrinhos da DC Future Slate, um evento programado para janeiro de 2021. Essa nova série de HQs, ainda sem data de estreia, promete grandes mudanças nos personagens clássicos da editora e promete revelar “o destino do Universo DC”, de acordo com imagens de divulgação.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]

A brasileira não será a única a assumir o manto de um personagem icônico da DC. O mesmo deve acontecer com o Superman, continuado pelo filho de Clark Kent.

E Yara não deve ficar limitada à minissérie da Future Slate, como a própria Joëlle confirmou nas redes sociais. A brasileira deve ganhar novos volumes após esse evento. Os quadrinhos trazem referências ao folclore brasileiro, como na personagem Caipora.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes