Conheça o elenco do remake em 3D de Yellow Submarine

Peter Serafinowicz (McCartney) e Dean Lennox Kelly (Lennon) são algumas das escolhas de Robert Zemeckis para interpretar os Beatles na versão em 3D do desenho animado de 1968

Da redação Publicado em 12/01/2010, às 10h41

Aos poucos, o diretor Robert Zemeckis vai definindo seu elenco para o remake em 3D de Yellow Submarine, desenho animado do Beatles lançado em 1968.

O papel de Paul McCartney ficará a cargo do comediante britânico Peter Serafinowicz, segundo o site da revista Empire. A atuação não será à moda antiga: como em O Expresso Polar, também dirigido por Zemeckis, o movimento dos atores será capturado para servir de base a versões animadas em tecnologia 3D.

Dean Lennox Kelly (da série Shameless será John Lennon, enquanto Cary Elwes (conhecido por encarnar Robin Hood em uma comédia de 1993 dirigida por Mel Brooks) fica com o papel de George Harrison. O britânico Adam Campbell, perito em paródias hollywoodianas (Uma Comédia Nada Romântica, Deu a Louca em Hollywood) viverá Ringo Starr.

Previsto para 2012, o filme contará com versões do grupo-tributo Fab 4 para hits do quarteto original. Em meados do ano passado, a Disney, produtora do filme, tentava negociar faixas dos próprios Beatles para a trilha.

Zemeckis é conhecido por filmes como Uma Cilada Para Roher Rabbit, Forrest Gump - O Contador de Histórias, a trilogia De Volta Para o Futuro, A Lenda de Beowulf e o mais recente Um Conto de Natal.

Abaixo, você assiste ao futuro intérprete de Paul McCartney encarnar Al Pacino em uma esquete de seu programa The Peter Serafoniwicz Show: