Conheça o personagem de Christian Bale em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h43

None
Christian Bale (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)/ montagem

Os rumores de que Christian Bale estaria no filme Thor: Amor e Trovão já estava rolando há tempos, mas, durante a live Investor Day 2020 da Disney, realizada nesta quinta, 10, a empresa divulgou oficialmente a presença do ator no quarto longa do Deus do Trovão. 

Bale, conhecido por dar vida ao Batman na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, interpretará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses no novo filme do MCU, dirigido por Taika Waititi

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel)

+++LEIA MAIS: Christian Bale teria 1 condição para voltar ao Batman em novo filme do Flash, revela site

Mas, afinal, quem é Gorr?

Nos quadrinhos, Gorr nasceu em um planeta sem nome e é de uma raça que adora Deuses. No entanto, essa obsessão mudou ao ver a sua família ser assassinada quando era criança. Desde então, ele prometeu extinguir os Deuses por permitirem que tragédias acontecessem a seres vivos inocentes. 

O ódio pelos Deuses aumentou ainda mais quando, na fase adulta, sua esposa grávida morreu diante de seus próprios olhos em um terremoto. Tempos depois, seu último filho faleceu em seus braços.

+++LEIA MAIS: Thor 4: Natalie Portman comenta treino insano de Chris Hemsworth

Gorr sonha viver em uma era sem Deuses e sempre esteve destinado a derramar o quanto sangue fosse necessário para que o seu objetivo fosse seja alcançado. 

Além de Christian Bale, Thor: Amor e Trovão trará no elenco Chris Hemsworth novamente como Thor e Natalie Portman como Jane Foster.Tessa Thompson também retornará como Valquíria. A estreia está prevista para 6 de maio de 2022. 


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL