Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Bruninho

Conheça o roteiro de Bruno Mars por São Paulo

Vídeo publicado pelo cantor no Instagram foi gravado em diversos lugares da cidade

Redação Publicado em 14/09/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mars (Reprodução/Daniel Ramos)
Bruno Mars (Reprodução/Daniel Ramos)

Ainda não superamos o acontecimento que foi a passagem de Bruno Marspelo Brasil. Além de fazer dois shows espetaculares, o cantor aproveito para estreitar a relação com os fãs. 

Nas redes sociais rolou foto da banda trajando a camisa da seleção brasileira, story com a parte de trás, mostrando a palavra “tímido” gravada no manto e um vídeo que passa por diversos pontos de São Paulo. Uma matéria do G1 mapeou os lugares por onde Bruninho passou, vem ver.

+++LEIA MAIS: Bruno Mars lidera o ranking dos melhores shows do The Town

O vídeo começa com Bruno Mars passando por um muro colorido. O local abriga um Centro de Educação Infantil e está localizado no número 829 da Avenida Pacaembu. Na tomada seguinte, vemos o cantor no topo de um prédio que permite uma vista de outras construções da cidade. O local em questão seria o Hotel Fasano, no Jardins.

Outro ponto no bairro do Pacaembu: o grafite do icônico EduardoKobra, chamado "Fraternidade, Liberdade e Igualdade", na Rua Capivari, 337. Ao lado do grafite, a última localidade do vídeo. Uma escadaria comprida que termina na Rua Itaquera. Segundo um segurança que trabalha nas imediações do bairro, as gravações aconteceram na véspera da segunda apresentação do cantor no The Town.

+++LEIA MAIS: Chitãozinho e Xororó falam sobre homenagem de Bruno Mars no The Town: "De encher os olhos"

Veja o vídeo de Bruninho por São Paulo: