Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça os novos personagens de Viúva Negra, da Marvel [LISTA]

Além de Natasha Romanoff, Viúva Negra contará com novos personagens do MCU

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/07/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natasha e Yelena em Viúva Negra, da Marvel (Foto: Divulgação/Marvel)
Natasha e Yelena em Viúva Negra, da Marvel (Foto: Divulgação/Marvel)

Depois de uma longa espera, Viúva Negra ganhará o primeiro filme solo. Ambientado depois de Capitão América: Guerra Civil (2016), mostrará Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) enfrentando o próprio passado na companhia de novos personagens do MCU.

O elenco de Viúva Negra conta com nomes de peso, como David Harbour de Stranger Things e Florence Pugh de Midsommar (2019). Descubra quem são os novos heróis e vilões que acompanharão Natasha nessa jornada.

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra terá versão 'sombria' de ‘Smells Like Teen Spirit’ em trilha sonora


Yelena Belova (Florence Pugh)

Natasha e Yelena em Víuva Negra (Foto: Divulgação/Marvel

Yelena foi treinada pela Sala Vermelha para se tornar uma espiã, assim como Natasha. No entanto, tem algumas questões não resolvidas com a heroína, mas abrirá mão das diferenças para se unir com a Viúva Negra. Dessa forma, Nathasa e Yelena desenvolverão uma relação quase de irmãs.


Melina Vostokoff (Rachel Weisz)

Melina Vostokoff em Viúva Negra (Foto: Divulgação/Marvel)

Melina também foi treinada pela Sala Vermelha e, graças as operações secretas realizadas, a organização a transformou em uma das principais cientistas. Mas, se afastou do programa após servi-lo por anos e agora que reencontrou Natasha, precisa decidir de qual lado está.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes da Marvel para assistir antes da estreia de Viúva Negra no Disney+ [LISTA]


Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour)

Guardião Vermelho em Viúva Negra (Foto: Divulgação/Marvel)

Também conhecido como Guardião Vermelho, Alexei foi um herói nacional criado pela União Soviética para ser o equivalente russo do Capitão América. Mesmo não trabalhando mais como espião, ainda se vê como um herói e adora relembrar grandes momentos do passado. No entanto, carrega consigo um grande remorso daqueles dias, principalmente em relação a Natasha


O Treinador (não identificado)

Outro novo personagem de Viúva Negra é o assassino mascarado conhecido como Treinador. Calculista e implacável, consegue imitar com precisão os movimentos dos inimigos, o que o ajuda a realizar as tarefas designadas. 

+++ LEIA MAIS: Como Viúva Negra vai corrigir sexualização da personagem? Scarlett Johansson explica


Rick Mason (O.T. Fagbenle)

Ex-soldado, Rick Mason é um contrabandista internacional e tem uma forte ligação com Natasha por conta de uma dívida antiga com ela, quem o ajudou no passado. 


General Dreykov (Ray Winstone)

General Dreykov é um agente soviético de alto escalão e supervisor da Sala Vermelha. Foi quem recrutou Natasha para a organização e responsável pelo passado tortuoso da heroína. Agora, ela quer enfrentá-lo para colocar um fim nas ações dele. 

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra é 'sobre mulheres que sofreram abuso,' diz Florence Pugh


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL