Conheça Um Estranho no Ninho, clássico que dá origem à nova série de Sarah Paulson, Ratched

Nova série da Netflix em parceria com Ryan Murphy ganhou o primeiro trailer nesta terça, 4

Redação Publicado em 05/08/2020, às 14h58

None
Sarah Paulson em Ratched (Foto: Divulgação/Netflix)

Ratched é a nova série da Netflix em parceria com Ryan Murphy, criador e diretor de Glee e American Horror Story. Nesta terça, 4 de agosto, o streaming divulgou o primeiro trailer do seriado, que é um spin-off do clássico Um Estranho no Ninho (1975).

+++LEIA MAIS: Amou Stranger Things? Conheça The Society, série de mistério adolescente sobre 'universo paralelo'

No filme de 1975, Randle Patrick McMurphy, vivido por Jack Nicholson, é prisioneiro e finge estar sem condições mentais para não precisar trabalhar e acaba em uma instituição que cuida de pessoas com distúrbios mentais.

Na clínica, faz com que os outros pacientes se revoltem e lutem contra as rígidas normas da enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher). McMurphy, porém, não tem ideia de com quem ele está lidando e o quão caro vai pagar pelas atitudes.

+++LEIA MAIS: Os 76 títulos que deixam a Netflix em agosto: De Pulp Fiction a Capitão América

Sarah Paulson é a responsável pelo papel da enfermeira Mildred Ratched, a antagonista do filme Um Estranho no Ninho. Na série, que é ambientada no final dos anos 1940, será apresentado os eventos da vida da protagonista antes dos acontecimentos abordados no longa.

De acordo com informações e com o trailer, a produção acompanha o processo assustador de Ratched, que deixa de ser uma simples enfermeira para se tornar uma terrível assassina. 

+++LEIA MAIS: As estreias do Amazon Prime Video para julho de 2020: Glee, Sons of Anarchy, Arquivo X e mais [LISTA]

Além de Paulson, estão no elenco Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter Parrish, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sharon Stone e Finn Wittrock. Ryan Murphy é o produtor executivo ao lado de Michael Douglas e Sarah Paulson, e também dirigirá o piloto da série. A produção foi criada por Evan Romansky.

Ratchedé a terceira parecia de Ryan Murphy na Netflix, após as produções The Politiciane Hollywood. A nova série será lançada no dia 18 de setembro.

Assista ao trailer:


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS