Conheça a voz de Halle Bailey, a nova Ariel de A Pequena Sereia, em covers no YouTube

A atriz e cantora foi apadrinhada por Beyoncé

Redação Publicado em 05/07/2019, às 17h12

None
Halle Bailey (Foto: Matt Sayles/AP)

Halle Bailey, a nova Pequena Sereia, é um exemplo perfeito de que muitos prodígios musicais criam uma identidade no Youtube antes de estourarem no mainstream Hollywoodiano.

A atriz de 19 anos foi anunciada pela Disney como a nova Ariel no live-action da Pequena Sereia. Ela já participou do filme Let It Shine e na série TV Grown-Ish.

Ao lado de sua irmã mais velha, Chloe, a também cantora acumulou mais de um milhão de inscritos no YouTube. Isso com os surpreendentes covers de artistas como Rihanna, Alicia Keys e Beyoncédesde o lançamento do canal em 2006.

As suas versões se tornaram tão populares que atraíram a atenção de Beyoncé. Depois de conhecer os vídeos, ela convidou Halle e sua irmã para sua gravadora. As irmãs são descritas como prodígios da Queen Bey.

Há uma série de faixas no YouTube mostrando esse talento. Para os fãs da Disney, esses vídeos são uma maneira perfeita de conhecer Ariel antes do lançamento do filme.

O portal The Verge selecionou os melhores covers da atriz desde a sua infância. Em “Best Thing I Never Had” ela tinha 11 anos e em “Diamonds”, 12. “Unforgettable” é um dos poucos vídeos em que Bailey canta sozinha.

"Best Thing I Never Had", da Beyoncé: 


"Diamonds", da Rihanna: 


"Unforgettable", Nat King Cole: 


A Pequena Sereia, que será dirigida por RobMarshall, ainda não tem data de lançamento. No entanto, o início da sua produção está marcado para 2020.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"