Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça The Wilds, nova série de sobrevivência do Amazon Prime Video

A produção criada por Susanna Fogel estreou no streaming em 11 de dezembro

Malu Rodrigues I @amalu.rodrigues Publicado em 21/12/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Wilds (Foto: Reprodução)
The Wilds (Foto: Reprodução)

O Amazon Prime Video investiu em diversos títulos originais nos últimos anos. A mais nova produção a entrar para o catálogo do streaming é The Wilds.

Criada por Susanna Fogel, a série foi lançada em 11 de dezembro. Ao longo de dez episódios, o público acompanha um grupo de oito adolescentes que enfrentam a queda de um avião e precisam aprender a sobreviver em uma ilha deserta. O enredo pode parecer familiar, mas pode se preparar para encontrar histórias e narrativas diferentes e divertidas.

+++ LEIA MAIS: Amazon Prime Video lança função de watch party na plataforma

Com uma mistura de drama e mistérios, nada é o que parece na trama do seriado, repleta de reviravoltas. Nos capítulos, as jovens precisam tentar trabalhar em conjunto para entender como sair da ilha e como aquele lugar pode afetá-las.

Comparada à Lost, a parte mais impressionante da produção é o elenco. As atrizes trouxeram atuações brilhantes, que fazem o público se conectar mais com as adolescentes.

+++ LEIA MAIS: Episódios finais Vikings estreiam no Amazon Prime Video antes do History Channel; entenda

Como cada episódio traz o histórico de uma personagem específica, The Wilds consegue criar um mundo empático para com as protagonistas.

O seriado foi, inclusive, vem recebido pela crítica. No Rotten Tomatoes tem uma aprovação de 92% e o consenso de ser "um thriller viciante que também captura a vida complexa de adolescentes, vale a pena se perder em The Wilds".

Quem curtiu a primeira temporada, pode ficar animado. A Amazon Prime Video renovou a série para uma segunda parte.

Assista ao trailer:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL