Conhecido por filmes de Spike Lee, Thomas Jefferson Byrd é morto a tiros em Atlanta

O ator também participou de Law and Order e já foi indicado ao Tony Awards de 2003

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h50

None
Thomas Jefferson Byrd (Foto: Mireya Acierto/Getty Images)

O ator Thomas Jefferson Byrd, de 70 anos, foi encontrado morto a tiros em Atlanta, nos Estados Unidos. As informações são do site MSN.

Neste domingo, 4, as autoridades encontraram o artista em uma rua depois de receberem um telefonema na madrugada. A mensagem era de que uma pessoa estava ferida. Como pontua o site, Byrd foi declarado morto por “vários ferimentos a balas nas costas”, segundo Anthony Grant, porta-voz da polícia.

+++ LEIA MAIS: Spike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com protestos racistas e resultado é poderoso; assista

Craig Wyckoff, amigo e ex-representante do ator, anunciou que amigos do artista revelaram como Byrd teria discutido com uma pessoa em uma loja e ela “deve tê-lo seguido até em casa”. O caso está sob investigação.

Thomas Jefferson Byrd  é conhecido por atuar nos filmes de Spike Lee, como Irmãos de Sangue (1995), Chi-Raq (2015) e A Hora do Show (2000). Ele também participou de Law and Order e já foi indicado ao Tony Awards de 2003.

+++LEIA MAIS: 5 filmes essenciais para conhecer a carreira de Spike Lee, segundo site [LISTA]

Nas redes sociais, Spike Lee lamentou a morte Byrd: "Tão triste anunciar o assassinato trágico do nosso irmão amado... Que todos desejemos condolências e bênçãos à sua família. Descanse em paz, irmão Byrd".

 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE