Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Conheço meus melhores ângulos”, diz Scarlett Johansson sobre fotos em que aparece nua

Atriz comentou o caso em entrevista à Vanity Fair e disse que imagens foram enviadas a Ryan Reynolds

Redação Publicado em 01/11/2011, às 13h25 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - AP
Scarlett Johansson - AP

Scarlett Johansson parece não estar nem um pouco envergonhada pelo vazamento das fotos em que aparece nua na internet, no mês de setembro. “Conheço meus melhores ângulos”, disse ela, em entrevista à Vanity Fair, divulgada nesta terça, 1.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na nova edição da publicação, a atriz comentou o ocorrido, explicando que os cliques tinham sido feitos para Ryan Reynolds, com quem foi casada. “Mandei aquilo para meu marido. Não há nada de errado com isso. Não estava filmando um filme pornô”, disse. “Aliás, não há nada de errado com isso também.” As imagens vazaram na internet em 14 de setembro e o fato se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Os assessores da atriz acionaram o FBI para cuidar do caso. As fotos foram adquiridas pelo hacker Christopher Chaney, que obteve acesso aos arquivos salvos no celular da atriz. "As fotografias altamente pessoais e privadas capturam nossa cliente posando sozinha em sua própria casa, despida e/ou fazendo topless", disse o advogado Marty Singer, na época, declarando ainda que qualquer site que reproduzisse estaria sujeito a ser processado.

Chaney, que tem 35 anos de idade, foi indiciado no mês de outubro sob 26 acusações. O julgamento começa nesta terça,1, e, se for condenado, o hacker pode pegar até 121 anos de prisão.