Consideradas “inimigas”, Christina Aguilera e Lady Gaga fazem dueto no fim de temporada do The Voice norte-americano

As duas cantaram de "Do What U Want", do disco mais recente de Gaga, ARTPOP

Redação Publicado em 18/12/2013, às 15h06 - Atualizado às 17h47

Christina Aguilera e Lady Gaga
Reprodução/vídeo

Consideradas “inimigas” pela mídia, as divas do pop Lady Gaga e Christina Aguilera compartilharam os microfones durante a final da quinta temporada de The Voice, nos Estados Unidos. Usando roupas metálicas que combinavam, elas fizeram um dueto em "Do What U Want", faixa de ARTPOP, disco de Gaga – no disco, é R. Kelly quem canta ao lado de Gaga.

Inimigos da música: relembre brigas épicas entre artistas.

Logo após a performance, elas conversaram com o apresentador Carson Daly. "Fiquei muito animada, porque The Voice me ligou e disse que queria que eu me apresentasse na final – e eu, claro, não podia dizer não”, disse Gaga. “E eu quis saber se a Christina queria cantar comigo!"

As dez referências mais curiosas em "Applause", primeiro clipe de ARTPOP.

“Essa foi a primeira vez que a gente se encontrou”, acrescentou Christina. “Quando soube que ela queria o dueto, disse ‘claro que sim’. Ela é uma artista tão inovadora, que se arrisca. Como mulher eu respeito muito isso”, completou. “Te amo, garota, e você merece tudo que tem.”

Lady Gaga rompe com o Troy Carter, seu empresário desde 2007

Em 2008, foi noticiado que Aguilera tinha algum problema pessoal com Gaga. Este ano, Gaga esclareceu que era fã da colega. “Desde quando minha carreira começou, tinha toda essa polêmica envolvendo nós duas e sempre achei isso muito injusto com ela.”

Lady Gaga em dez looks: relembre alguns dos figurinos da artista visualmente mais criativa da música atual.