Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conta de Instagram de La Casa de Papel é 'censurada por conteúdo ilegal' de mentirinha: 'Pare a resistência'

Vídeo da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) avisa: saiam do lado do Professor, pois isso vai acabar mal. A nova temporada chega na Netflix em 3 de abril

Redação Publicado em 20/02/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel (Foto 1: Reprodução / Youtube e Foto 2: Divulgação / Netflix)
La Casa de Papel (Foto 1: Reprodução / Youtube e Foto 2: Divulgação / Netflix)

***Atenção com spoilers***

Atenção: a resistência de La Casa de Papel foi invadida! Nesta quinta, 20, todas as imagens do Instagram da série da Netflix foram apagadas por "conteúdo ilegal", como explica a descrição do perfil. A única publicação disponível é um novo vídeo da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) dando um aviso: parem a resistência.

“Surpresa! Achou que só o seu amiguinho sabia hackear?” pergunta a personagem, sentada em uma escrivaninha, empunhando um revólver. "Bom, agora essa conta dos seus super-heróis é minha. Chega dessas fotos, acabou a brincadeira.”

+++ LEIA MAIS: Fãs criam teoria sombria para final de La Casa de Papel; entenda

Sierra, então, provoca o Professor (Álvaro Morte) - em alusão ao final da Parte 3 de La Casa de Papel, quando o mestre da resistência acredita que Lisboa (Itziar Ituño), sua parceira, foi executada. “Como vai ‘Sr. Oclinhos’? Até onde sei, não queria muita conversa depois do que aconteceu com a amiguinha dele… Pow!” - gesticula com a arma, como quem atira.

A mensagem seguinte é para o público: “[Para] os mais de 6 milhões de fãs daquele palhaço que vocês chamam de Professor. Podem andar pelas ruas à vontade, cantar ‘Bella, Ciao’ nos bares, marchar em frente ao Banco da Espanha. Sintam-se à vontade para continuar, pois posso identificar todos vocês. Se estão do lado dele, não estão do meu. Se está se cag*ndo de medo e quer mudar de lado, a hora é agora.”

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel na vida real: criminosos assaltam a Casa da Moeda do México

A hora de “mudar de lado” está perto, mesmo: a nova temporada de La Casa de Papelchega à Netflix no dia 3 de abril. Na quarta parte, Professor e a resistência travarão guerra com a Alicia Sierra e o governo da Espanha. Assista ao aviso da inspetora abaixo:

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA