Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conta do BTS no TikTok é hackeada e fãs pedem investigação do caso; entenda

Perfil do grupo de k-pop foi hackeado nesta terça, 9

Redação Publicado em 10/03/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS em 2020 (Foto: Anthony Behar / Sipa USA / via AP Images)
BTS em 2020 (Foto: Anthony Behar / Sipa USA / via AP Images)

Nesta terça, 9, a conta oficial do BTS no TikTok foi hackeada. Logo após notarem a situação, os fãs do grupo de k-pop tentaram decifrar o hacker, e pediram à agência responsável pela carreira dos artistas, a Big Hit Entertainment, para investigar o caso. As informações são da NME.

Os fãs notaram algo estranho no perfil do BTS ao visitarem a conta e serem recebidos com uma série de vídeos de desenhos animados, que não tinham relação com as atividades atuais do grupo.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS fala sobre primeira indicação e apresentação: 'É difícil expressar em palavras'

Ao perceber os vídeos sem sentido, que eram enviados constantemente pelo hacker, os fãs tentaram decifrar o que estava acontecendo. Logo, viram que a conta do grupo de k-pop passou a seguir dois perfis: o2m e 3mk_mosab.

Outra questão descoberta pelos ARMYs, como os fãs são chamados, é que ao pesquisar ambos os perfis (o2m e 3mk_mosab) na rede social, é visto que as contas enviaram vídeos inicialmente encontrados no TikTok do BTS.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Desse modo, os fãs usaram o Twitter para pedir que a Big Hit Entertainment investigue o caso e tome medidas para os integrantes não serem prejudicados pelo fato da conta ter sido hackeada.

Um fã escreveu à agência no Twitter: "Olá BigHitEnt, notamos que a conta oficial do BTS no TikTok foi hackeada, resolva este problema e certifique-se de tomar as medidas legais. Não queremos que nada os prejudique."

+++LEIA MAIS: 5 músicas solos incríveis de Suga, do BTS [LISTA]

Outro perfil disse: "Com licença, BigHitEnt. Fui informado de que a conta TikTok oficial do BTS foi hackeada. Por favor, prossiga na resolução do problema e tome as medidas legais, obrigado."

Até agora, o TikTok não se posicionou em relação ao ocorrido com o perfil do BTS.

+++LEIA MAIS: Fãs do BTS arrecadam R$50 mil para ajudar hospitais de Manaus


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL