Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa 2 vai introduzir a verdadeira versão do vilão do Batman - e não teremos a luta entre Joaquin Phoenix e Robert Pattinson

Segundo site, o personagem de Joaquin Phoenix pode ser uma inspiração para o vilão que irá combater o Batman

Redação Publicado em 23/01/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

A continuação do Coringa de Joaquin Phoenix irá introduzir o vilão original da DC Comics. As informações são do site We Got This Covered.

O rumor diz que a história de Arthur Fleck será uma inspiração para um sucessor. A primeira vítima da criminalidade e da loucura que parece contaminar Gotham City, já que no final de Coringa é mostrado um movimento de palhaços bandidos que espalha violência.

+++LEIA MAIS: Como Bradley Cooper ajudou na versão final de Coringa com Joaquin Phoenix

O boato de dentro dos estúdios Warner faz sentido com uma das teorias mais populares criadas pelos fãs, que conecta o Batman de Robert Pattinson com o Coringa de Joaquin Phoenix, e estabelece que ele deve enfrentar uma espécie de sucessor do vilão.

Enquanto a confirmação de uma continuação do longa não foi dada, Coringa ainda chama a atenção dos fãs devido a quantidade recorde de indicações a Oscar.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL