Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Continuação de 24 horas “está em aberto”, segundo produtores

Minissérie que dá sequência à história de Jack Bauer chegou ao fim na última segunda, 14, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 15/07/2014, às 11h11 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
; - Reprodução
; - Reprodução

A minissérie 24: Live Another Day, considerada uma continuação de 24 Horas, chegou ao fim nos Estados Unidos na última segunda-feira, 14. Entretanto, os roteiristas e produtores ainda consideram a possibilidade de uma continuação da história de Jack Bauer, vivido por Kiefer Sutherland.

Kiefer Sutherland faz parte da nossa lista de dez atores que ficaram marcados por um personagem.

“Acho que o que nos seduziria a voltar, se isso fosse acontecer – e é algo que, definitivamente, está em aberto – seria se nós ou alguém apresentasse um olhar interessante sobre Jack", disse o roteirista e produtor Manny Coto, em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter. "Algo que desse uma boa temporada”, completou. “Tudo que precisamos é de uma história que nos anime.”

Edição 6: O Estranho Mundo de Jack Bauer.

Considerada como a nona temporada de 24 Horas, Live Another Day apresentou um novo modelo: uma minissérie com apenas 12 episódios, em vez de 24, como nos outros anos. O produtor executivo da série Evan Katz também comentou as atuações do protagonista Kiefer Sutherland. “Ele está interpretando com fidelidade um personagem maltratado, abatido, que sobreviveu a todas essas perdas.”

24: Live Another Day será exibida pelo canal de TV Globo, nas noites de domingo, a partir do dia 20 de julho.