Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produção da sequência de Machete começará em abril

Roteiro já está finalizado, mas ainda não há previsão de lançamento

Redação Publicado em 07/02/2012, às 12h59 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Trejo - Machete - Divulgação
Danny Trejo - Machete - Divulgação

Robert Rodriguez e o produtor Alexander Rodnyansky preveem iniciar a produção da sequência de Machete em abril. Machete Kills será o segundo filme de uma trilogia, que deverá ser encerrada com Machete Kills Again... In Space.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O diretor espera contar com boa parte do elenco original, e as negociações para que Danny Trejo volte a interpretar o anti-herói já foram iniciadas. Michelle Rodriguez e Jessica Alba estão entre as personagens femininas que também podem retornar para a produção.

"Desde a primeira aparição, a resposta para o personagem foi fanática. Machete é definitivamente um super-herói e Machete Kills será maior e mais ambicioso do que na primeira vez", disse o Rodriguez ao site Deadline.

No enredo do segundo filme, Machete é recrutado pelo governo norte-americano para enfrentar um exército formado pelo líder de um cartel de drogas. O primeiro filme da franquia custou US$ 10,5 milhões - e faturou US$ 44 mi.