Continuação de O Homem de Aço pode contar com a Mulher Maravilha e o Flash

A Warner Bros. estaria planejando incluir integrantes da Liga da Justiça

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2013, às 19h11 - Atualizado às 19h14

SALVADOR DO MUNDO Cavill se esforça como o novo Superman
Divulgação

Quando Superman for enfrentar o Batman na continuação de O Homem de Aço, pode ser que eles tenham companhia: a Mulher Maravilha e o Flash estariam sendo escalados também.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões

De acordo com o site da Variety, Gal Gadot (Velozes e Furiosos), Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) e Olga Kurylenko (007: Quantum of Solace) estão na competição para um papel descrito como "morena alta, atlética e exótica”, o que se encaixa com a Mulher Maravilha (mas que também poderia ser um interesse amoroso de Bruce Wayne). Segundo o site da MTV norte-americana, Jaimie Alexander (Thor) deu a entender que se reuniu com a Warner Bros. para falar também sobre a possibilidade de interpretar a Mulher Maravilha.

Henry Cavill (Superman), Amy Adams e Laurence Fishburne vão repetir os papeis na sequência, que ainda não tem nome. Ben Affleck será o Batman, notícia que gerou muita polêmica, em agosto.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquista a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Zack Snyder dirige a continuação, que chega aos cinemas em julho de 2015.