Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Continuação de Star Trek será ainda mais grandiosa, garante Zachary Quinto

Ator que interpreta o Spock diz que o novo filme será mais ousado que o anterior, lançado em 2009

Redação Publicado em 07/09/2012, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão Spock (foto) será vivido por Zachary Quinto no 11º filme da saga de Jornada nas Estrelas - Divulgação
Capitão Spock (foto) será vivido por Zachary Quinto no 11º filme da saga de Jornada nas Estrelas - Divulgação

Zachary Quinto, que em 2009 teve a difícil missão de interpretar o personagem mais querido dos fãs da série Star Trek, voltará às telonas como o alienígena de orelhas pontudas. E, de acordo com uma entrevista concedida por ele para o site The Wrap, os fanáticos irão se surpreender.

“Foi maior”, disse o ator, comparando o primeiro ao segundo longa, que teve suas filmagens terminadas em maio deste ano. “Foi mais ousado, eu acho, mais que o primeiro, que já era bem grande e ousado no meu ponto de vista.”

O filme, novamente dirigido pelo mago criador de Lost J.J. Abrams, ainda não tem nome definido. Já a data de lançamento, claro, está marcada: o longa estreia nos Estados Unidos no dia 17 de maio; no Brasil, chegará em 26 de julho.

Quinto, obviamente, não quis revelar qualquer informação sobre o enredo desta continuação, novamente protagonizada por ele e Chris Pine, que interpreta o esquentado James T. Kirk, oposto do cerebral Spock.

Alçado de um quase anonimato por meio de seu papel como Sylar no seriado Heroes, no ar de 2006 a 2010, Quinto agora também atua como produtor, como fez no filme Margin Call – O Dia Antes do Fim, lançado no ano passado. “Estou feliz em trabalhar com outra coisa e satisfazer minha criatividade de outras maneiras, produzindo filmes e pensando como eu posso ir para trás da câmera de diferentes maneiras e contar minhas próprias histórias”, afirmou.