Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Continuação de Sex and the City sai em maio de 2010

Data só foi confirmada para cinemas dos EUA e Canadá; no filme, a personagem vivida por Sarah Jessica Parker poderá ganhar um filho

Da redação Publicado em 03/04/2009, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A sequência de Sex and the City já tem data para chegar aos cinemas norte-americanos e canadenses: 28 de maio de 2010. A informação foi divulgada nesta sexta, 3, pelo site da revista Variety. O lançamento no resto do mundo ainda permanece uma incógnita, assim como cenários e título do filme. Já o repeteco de Michael Patrick King na direção e no roteiro foi confirmado.

Os filmes são baseados na série homônima da HBO, que narrou, em 94 episódios transmitidos entre 1998 e 2004, a vida de solteira da colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), sempre cercada pelas amigas Samantha (Kim Cattrall), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte).

As bilheteriais mundiais somaram cerca de U$ 415 milhões (ou R$ 850 milhões) para o primeiro filme, no qual Carrie enfim ganha aliança no dedo anular, ao se unir com Mr. Big, personagem vivido por Chris Noth.

Os produtores cogitam, para o novo capítulo da saga, um filho para Carrie e Mr. Big. A crise mundial, que teve como epicentro, a partir de Wall Street, a mesma Nova York onde Carrie e cia. torravam fortunas em bolsas e sapatos, será o centro da história. Ao site da US Magazine, em janeiro, Parker chegou a afirmar que sua personagem correria grave risco de ir parar em um hospital caso não pudesse bancar os sapatos da grife Manolo Blahnik. "Temos que pensar muito sobre isso porque são épocas diferentes. Será um grande desafio."