Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fuller House é renovada e terá segunda temporada na Netflix

Série que retoma os personagens de Três é Demais estreou no último dia 26 de fevereiro

Redação Publicado em 02/03/2016, às 14h23 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>Fuller House</i>, reboot de <i>Três É Demais</i> - Reprodução
Imagem de <i>Fuller House</i>, reboot de <i>Três É Demais</i> - Reprodução

Apenas uma semana depois de ter os primeiros episódios lançados, Fuller House já foi renovada e teve a segunda temporada confirmada. A série, que retoma os personagens da icônica Três é Demais, está sendo produzida pelo serviço de streaming Netflix.

O anúncio foi feito na página oficial de Fuller House no Facebook, nesta quarta-feira, 2. “Sua lista vai ficar ainda mais cheia”, diz a publicação, acompanhada por um curto vídeo. “Segunda temporada de Fuller House. Chegando em breve à Netflix.”

Não foi divulgada a data de estreia nem a quantidade de episódios da segunda temporada Fuller House. É provável, contudo, que o segundo ano chegue à Netflix nesta mesma época do ano – a primeira temporada teve 13 episódios e saiu em 26 de fevereiro –, em 2017.

Com exceção das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, todo o elenco de Três É Demais retornou para Fuller House, dando vida novamente a D.J., Stephanie, Danny Tanner, Joey, Kimmy, Jesse e companhia.

Your list will get even fuller.Fuller House Season 2. Coming soon to Netflix.

Posted by Fuller House on Wednesday, 2 March 2016

A série original, Três é Demais, foi produzida entre as décadas de 1980 e 1990, criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

Os novos episódios têm como enfoque a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny Tanner. Agora adulta, ela é uma veterinária, também viúva (como o pai na série original) e grávida do terceiro filho. Para dar conta do difícil cotidiano, D.J. pede ajuda para a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e para Kimmy Gibbler (Andrea Barber), sua memorável amiga de infância. As três se mudam para mesma casa para ajudar com o bebê que está chegando.