Copacabana Club faz primeira turnê internacional

Shows acontecem a partir do próximo dia 18, nos EUA; em seguida, grupo lança mundialmente o single "Just Do It"

Da redação Publicado em 14/03/2010, às 14h50

A banda indie curitibana Copacabana Club se prepara para fazer a primeira turnê internacional em março e, logo em seguida, lançar o single "Just Do It" também fora do Brasil.

A partir do dia 18 de março, o quinteto parte para uma turnê norte-americana. Na primeira parada, eles tocam no festival South by Southwest, no Texas, um dos maiores eventos musicais dos EUA. Depois, a banda vai para Nova York (26), Philadelphia (29), junto ao grupo Garotas Suecas e, por último, Boston (31).

A música "Just Do It" será lançada mundialmente em maio pelo selo Bulldozer/3Plus Music, via PIAS, a maior distribuidora independente da Europa. A PIAS também lançou artistas como Placebo, Faithless, Tiësto e Paul Weller.

O grupo Copacabana Club surgiu em 2007 e, pouco tempo depois, teve a música "Just Do It" incluída em uma vinheta do canal de TV pago FX, transmitido em toda a América Latina. No ano passado, eles se apresentaram no festival Planeta Terra.

Até agora, o grupo só lançou um EP de quatro músicas, mas atualmente está gravando o primeiro disco de estúdio, que deve sair ainda este ano.