Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Copiar Johnny Depp em Animais Fantásticos seria 'suicídio,' diz Mads Mikkelsen

Ator dinamarquês interpretará Gellert Grindelwald no lugar de Johnny Depp no próximo filme da franquia

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (Foto 1: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for RFF/Foto 2: Divulgação / Warner Bros)
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (Foto 1: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for RFF/Foto 2: Divulgação / Warner Bros)

Com a saída de Johnny Depp do elenco de Animais Fantásticos, Mads Mikkelsen interpretará o vilão Gellert Grindelwald no novo filme da franquia. No entanto, o ator não deseja copiar o trabalho de Depp e sim criar uma nova versão do personagem. As informações são do CBR.

"Ninguém está interessado que eu vá lá e tente copiar, isso seria um suicídio criativo imediatamente, especialmente quando já foi feito antes e com maestria," disse Mikkelsen ao Collider.

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Mads Mikkelsen não entrou em contato com Johnny Depp para falar sobre Grindelwald

Ator completou: "Todos esperam que encontremos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o trabalho dele e o meu, essas pontes vocês precisam encontrar juntos, seja um determinado aspecto, uma certa atitude em determinadas situações, mas você tem que torná-la sua. Qualquer outra coisa seria simplesmente estúpido do ponto de vista criativo."

A substituição de Depp foi confirmada em novembro de 2020, pouco tempo depois do ator ser acusado de abuso pela ex-esposa Amber Heard. Como fã das histórias de J.K. Rowling, Mikkelsen está feliz em entrar para o elenco da franquia: "Sou grande fã do universo Potter, e não é algo muito conhecido de onde venho [...] então obviamente quando apareceu era uma oportunidade fantástica."

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Mads Mikkelsen fala sobre substituir Depp como Grindelwald

Animais Fantásticos 3 é dirigido por David Yates com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves. Estrelando Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, Mads Mikkelsen e Jude Law o filme tem estreia prevista para 15 de julho de 2022.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL