Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coral dá início ao funeral de Whitney Houston

Celebridades como Kevin Coster e Stevie Wonder são esperadas

Redação Publicado em 18/02/2012, às 15h01 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney com o Grammy que ganhou na premiação realizada em 3 de março de 1988

 - AP
Whitney com o Grammy que ganhou na premiação realizada em 3 de março de 1988 - AP

Teve início às 12h (15h, no horário de Brasília) o funeral da cantora Whitney Houston, que morreu aos 48 anos no último sábado, 11, em um hotel de Beverly Hills, de causa ainda desconhecida.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Um coral gospel deu início às atividades em Newark, Nova Jersey. A cerimônia está sendo realizada na New Hope Baptist Church, local onde ela cantava quando era menina. Ela não é aberta ao público, mas de acordo com o site TMZ, a igreja está cercada de fãs da cantora, que carregam todo tipo de mensagem de despedida.

Celebridades como Kevin Coster, Alicia Keys e Stevie Wonder são esperadas. Aretha Franklin está doente e não poderá mais estar presente, de acordo com o canal CNN.

O prefeito da cidade, Cory Booker, foi o primeiro a discursar. Não há previsão de término para o funeral, que está sendo transmitido ao vivo na internet pela Associated Press e na TV norte-americana. Patricia Houston, cunhada de Whitney, e Dionne Warwick, de quem era prima, ficam encarregadas do encerramento.