Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Feldman, de Os Goonies, alcança top 20 com música sobre abuso sexual

A faixa “UR Free" aparece no documentário (My) Truth: The Rape of 2 Coreys, que denuncia a “rede de pedofilia” da indústria cinematográfica

Redação Publicado em 05/05/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Feldman (Foto: AP Images)
Corey Feldman (Foto: AP Images)

A faixa “UR Free”, que aparece no novo documentário de Corey Feldman, (My) Truth: The Rape of 2 Coreys ("Minha Verdade: O Estupro dos 2 Coreys", em português) conquistou o Top 20 da parada Adult Contemporary, da revista Billboard. Feldman compôs a música em homenagem ao amigo Corey Haim.

+++LEIA MAIS: Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV

(My) Truth detalha o suposto abuso sexual de Feldman e Haim por figuras proeminentes de Hollywood, como Charlie Sheen, que negou publicamente as acusações.

Em 2017, Corey Feldman anunciou o lançamento de uma campanha para denunciar a “rede de pedofilia” da indústria cinematográfica.

+++LEIA MAIS: Harvey Weinstein é culpado por estupro e agressão sexual - e pode passar 25 anos na cadeia

“Estou propondo um plano que pode literalmente mudar o sistema do entretenimento como conhecemos hoje”, disse. “Eu acredito que tenho o potencial de destruir uma rede de pedofilia que conheço desde criança. De cara, consigo listar seis nomes, um deles ainda muito poderoso atualmente, e conectá-los a uma história de pedofilia ligada a um grande estúdio. Na verdade, um dos maiores [de Hollywood].”

Escute a música “UR Free” abaixo:


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL