Corey Feldman, de Os Goonies, reafirma acusação de estupro contra Charlie Sheen em documentário

'(My) Truth: The Rape of Two Coreys' foi lançado em 9 de março de 2020

Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h24

None
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP) e Corey Feldman (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Charlie Sheen, ator de Charlie Harper em Two and a Half Men, foi novamente acusado de estupro. Corey Feldman(1985), de Os Goonies, voltou a incriminar o astro por abusar sexualmente de Corey Haim, ator de Os Garotos Perdidos(1987). As informações são do Adoro Cinema.

+++LEIA MAIS: Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV

No documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys, lançado em 2020, Corey Feldman listou os homens que teriam abusado sexualmente dele e de Corey Haim quando crianças - e Charlie Sheen está na lista, acusado de estuprar Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor.

Feldman detalhou as informações de Haim sobre o estupro: "Isso não foi uma coisa única que ele disse de passagem. Não foi como 'Ah, a propósito, isso aconteceu'. Ele entrou em grandes detalhes".

+++LEIA MAIS: Empresa cancela publicação de biografia de Woody Allen após acusações de abuso sexual

O ator continuou: "Ele me disse: 'Charlie me inclinou entre dois trailers e colocou óleo de soja na minha bunda e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado, qualquer um teria visto'". Na época, o ator de Os Garotos Perdidos tinha apenas 13 anos de idade, e Sheen, 19.

No documentário, outras pessoas afirmaram que Haim falou diretamente sobre o abuso sofrido quando criança pelo ator Charlie Sheen. A ex-mulher de Feldman, Susannah Sprague disse que o abuso aconteceu:  "Ele compartilhou comigo que, no set de A Inocência do Primeiro Amor, ele foi estuprado quando criança".

+++LEIA MAIS: Harvey Weinstein é culpado por estupro e agressão sexual - e pode passar 25 anos na cadeia

Sprague continuou: "Ele me disse que tinha sido seu colega de elenco e me disse que foi Charlie Sheen quem fez".

Corey Haim morreu em 2010, aos 38 anos. O ator sofria as consequências de uma luta contra o vício de drogas - que teria iniciado após o contato com Sheen - e morreu vítima de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios

+++LEIA MAIS: Juíza determina que Kesha mentiu sobre Dr. Luke ter estuprado Katy Perry


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA