Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Feldman, de Os Goonies, reafirma acusação de estupro contra Charlie Sheen em documentário

'(My) Truth: The Rape of Two Coreys' foi lançado em 9 de março de 2020

Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP) e Corey Feldman (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP) e Corey Feldman (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Charlie Sheen, ator de Charlie Harper em Two and a Half Men, foi novamente acusado de estupro. Corey Feldman(1985), de Os Goonies, voltou a incriminar o astro por abusar sexualmente de Corey Haim, ator de Os Garotos Perdidos(1987). As informações são do Adoro Cinema.

+++LEIA MAIS: Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV

No documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys, lançado em 2020, Corey Feldman listou os homens que teriam abusado sexualmente dele e de Corey Haim quando crianças - e Charlie Sheen está na lista, acusado de estuprar Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor.

Feldman detalhou as informações de Haim sobre o estupro: "Isso não foi uma coisa única que ele disse de passagem. Não foi como 'Ah, a propósito, isso aconteceu'. Ele entrou em grandes detalhes".

+++LEIA MAIS: Empresa cancela publicação de biografia de Woody Allen após acusações de abuso sexual

O ator continuou: "Ele me disse: 'Charlie me inclinou entre dois trailers e colocou óleo de soja na minha bunda e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado, qualquer um teria visto'". Na época, o ator de Os Garotos Perdidos tinha apenas 13 anos de idade, e Sheen, 19.

No documentário, outras pessoas afirmaram que Haim falou diretamente sobre o abuso sofrido quando criança pelo ator Charlie Sheen. A ex-mulher de Feldman, Susannah Sprague disse que o abuso aconteceu:  "Ele compartilhou comigo que, no set de A Inocência do Primeiro Amor, ele foi estuprado quando criança".

+++LEIA MAIS: Harvey Weinstein é culpado por estupro e agressão sexual - e pode passar 25 anos na cadeia

Sprague continuou: "Ele me disse que tinha sido seu colega de elenco e me disse que foi Charlie Sheen quem fez".

Corey Haim morreu em 2010, aos 38 anos. O ator sofria as consequências de uma luta contra o vício de drogas - que teria iniciado após o contato com Sheen - e morreu vítima de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios

+++LEIA MAIS: Juíza determina que Kesha mentiu sobre Dr. Luke ter estuprado Katy Perry


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA