Corey Taylor critica cultura do cancelamento: 'Você não precisa protestar por tudo'

O músico afirmou que o cancelamento impede o verdadeiro diálogo e deixa implícito que todos deveriam ser perfeitos

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h50

None
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Corey Taylor, do Slipknot, se manifestou novamente contra a cultura do cancelamento e disse que não é necessário "por tudo". Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico falou detalhadamente sobre as consequências desse tipo de posicionamento. (Via Loudwire)

"Ninguém consegue lidar com mais nada, o que significa que ninguém consegue lidar com uma conversa de verdade, o que significa que todo mundo só quer cancelar m*rdas, sem espaço para melhorias," disse o artista.

+++LEIA MAIS: Vocalista do Slipknot critica o novo rock: 'Odeio todos na maior parte'

Taylor apontou que não existe um único culpado. "A direita, a esquerda, a mídia, as celebridades, a internet [e] as redes sociais" contribuem para este cenário. "Se você está realmente procurando quem é realmente responsável ou, mais importante ainda, irresponsável, você provavelmente deve encontrar o mais próximo espelho."

O músico também deixou claro que não é contra a luta por mudanças sociais nem acredita que a mudança não é necessária. Contudo, ele acredita que as pessoas não precisam tentar se manifestar sobre tudo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"O que estou dizendo é que escolha seus lugares, entenda o que diabos está acontecendo antes de você perseguir as pessoas com forquilhas sem motivo nenhum. Há tanto a ser feito em tantas coisas diferentes, você não precisa protestar por tudo que alguém tenta colocar como uma bandeira vermelha."

Taylor continuou: "Seja um pouco mais esperto na maneira de balançar o martelo, porque quando tudo é um problema, isso significa que todos são suspeitos ... inclusive vocês mesmos. Pessoas que moram em casas de vidro não deveriam atirar pedras, parafraseando. Ninguém é perfeito; pare de agir como todos nós deveríamos ser."

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fala sobre cultura do cancelamento após críticas a Eminem: ‘Não entendem a diferença entre metáfora e realidade’


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL