Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor critica Hall da Fama do Rock: ‘Um monte de lixo’

Vocalista do Spliknot falou sobre a falta de inclusão de artistas no Hall da Fama do Rock

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/05/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre o Hall da Fama do Rock e como recusaria entrar caso recebesse uma indicação. Em entrevista à rádio Lazer 103.3, o músico não escondeu as opiniões quando questionado sobre o poder dos fãs de colocar a banda no Hall e "consertar os erros do passado," ao se referir à grupos os quais foram ignorados por anos. As informações são do NME.

"Primeiro de tudo, não ligo para o Hall, porque acho que é um monte de lixo," disso ao apresentador Andy Hall. "Eles não homenageiam nada além de música pop, na verdade, eles só incluem verdadeiras bandas de rock quando precisam ceder à pressão."

+++ LEIA MAIS: Sem o Slipknot, Corey Taylor lança clipe em animação para música de protesto; assista

O vocalista completou: "Eles desrespeitaram tantas bandas no passado, colocando outras na frente daquelas que realmente mereciam que eu provavelmente seguiria o caminho dos Sex Pistols. Seria tipo, 'seu Hall é uma farsa. Não me importo se faço parte dele ou não. Vocês não têm ideia do que é o verdadeiro espírito do rock and roll. Então pegue isso e enfie no você-sabe-o-quê."

O músico se referiu a quando o vocalista Johnny Rotten do Sex Pistols enviou uma carta escrita à mão para o Hall do Rock os comparando com "urina em vinho." Taylor também falou sobre como os fãs "não se importam verdadeiramente se estamos nele [Hall do Rock]. Isso não vai nos impedir de continuar tocando."

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor critica pessoas que não usam máscara: 'Nem tudo precisa ser a por** de ato político'

"Quer dizer, pense nisso: jogadores de futebol, eles se aposentam e depois vão [para o Hall da Fama do Futebol]. Ainda estamos indo. Por que eu iria querer ir para o Hall da Fama se ainda estamos arrasando?," disse.

Essa não foi a primeira vez na qual Taylor questionou o Hall da Fama do Rock. "Toda a organização precisa descobrir quem eles vão homenagear e quando, porque ainda há bandas agora que não estão onde deveriam estar," disse ao Loudwire Nights quando questionado sobre os comentários de Gene Simmons criticando a inclusão de artistas do hip-hop no Hall. 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor solta single sem Slipknot e Stone Sour e se aproxima do country; ouça 'HWY 666'


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL