Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor, do Slipknot, conversa por 1 hora com fã com doença terminal

Encontro virtual aconteceu durante ação da ONG Living the Dream Foundation

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/06/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor e Trevor, fã do Slipknot (Foto: Reprodução/YouTube)
Corey Taylor e Trevor, fã do Slipknot (Foto: Reprodução/YouTube)

Corey Taylor, cantor do Slipknot, conversou por uma hora com Trevor, fã da banda com doença terminal. Segundo Consequence, o encontro virtual aconteceu graças ao Living the Dream Foundation (LTD), ONG responsável por realizar sonhos de jovens em situação de risco, desfavorecidos e marginalizados.

Fundada pelo músico Scottie Somers, quem luta contra a fibrose cística, a instituição também conta com Vic Fuentes, vocalista do Pierce the Veil, como CEO. Living the Dream Foundation tem a missão de ajudar "crianças e jovens adultos que vivem com doenças fatais a permanecerem positivos, manter a esperança e valorizar a cada dia, fornecendo experiências ricas e gratificantes."

+++LEIA MAIS: Vocalista do Slipknot critica o novo rock: 'Odeio todos na maior parte'

Infelizmente, Trevor morreu em decorrência de um câncer no cérebro algumas semanas depois da conversa com Taylor. Na última sexta, 18, a ONG compartilhou a história do encontro.

"Este é o nosso extraordinário convidado, Trevor. Lutava contra um câncer cerebral terminal, e para o #DreamDay ("Dia dos Sonhos," na tradução livre) conheceu cantor favorito, Corey Taylor! Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e caminhões monstro por mais de uma hora," escreveu a instituição. "Ao longo da conversa, você podia ver a linguagem corporal e a energia de Trevor se animar com entusiasmo e alegria."

+++LEIA MAIS: Corey Taylor tem planos para turnê solo em 2021

"Trevor lutou contra a dor para participar das paixões e passar mais tempo com os entes queridos. Honramos a vida dele mostrando ao mundo como era um cara forte, confiante, engraçado e amoroso. A luta dele inspira todos nós a aproveitar cada dia e viver em plenitude. Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor. Agradecimentos especiais a Corey Taylor por dedicar tempo para realizar o sonho de Trevor."

O cantor também falou sobre a ocasião: "Leva dois segundos para tomar a decisão de ser bom para alguém neste mundo. Esses dois segundos podem fazer a vida de uma pessoa. Essa é toda a recompensa de que preciso para fazer o possível pelas pessoas da LTD."

+++LEIA MAIS: Corey Taylor fala sobre cultura do cancelamento após críticas a Eminem: ‘Não entendem a diferença entre metáfora e realidade’

Além de falar sobre a história de Trevor, Living the Dream Foundation também publicou um trecho da conversa. No vídeo, os dois falam sobre paraquedismo e, em um ponto, o cantor do Slipknot diz ao garoto: "Admiro sua atitude, cara. Você tem muita coragem." Trevor respondeu a Corey Taylor como queria "curtir a vida e realizar o máximo de sonhos."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL