Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor, do Slipknot, vai lançar livro com as frases mais absurdas do Clown

Shawn Crahan, apelidado de Clown, é percussionista e fundador da banda

Redação Publicado em 23/06/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot (Foto: Divulgação)
Slipknot (Foto: Divulgação)

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou que vai lançar um livro com as frases mais absurdas de Shawn "Clown" Crahan, percussionista da banda. As informações são do site NME

+++LEIA MAIS: Slipknot fará shows sem máscara? Clown responde sobre possibilidade

Em conversa no Mosh Talk With Beez, o músico falou que o talento do percussionista em usar de forma peculiar as frases precisa ser evidenciado: “A grande coisa sobre Clown, e as pessoas que o conhecem vão me apoiar nisso é - Deus, como digo - a forma liberal de mudar frases que todos usamos há anos e basicamente dobrá-las à sua vontade”. 

O músico continuou: “Estou fazendo uma lista de coisas que ele disse ao longo dos anos. O estilo dele com o idioma inglês é algo para ser admirado e o mundo vai realmente sentir o gosto não filtrado de Clown, o que é ótimo, adoro isso - porque significa que as pessoas vão entender quando eu lançar o livro, será incrível”.

+++Leia mais: Como os integrantes do Slipknot imaginam o fim da banda?

Segundo Taylor, a obra já tem nome: "Ele [Clown] já sabe que estou fazendo um livro, será um livro de mesa e se chamará ‘These Words Mean Nothing Nothing’, esse é o título dele”. 

Para concluir, o músico do Slipknot revelou que acumula frases absurdas do Clown há muito tempo: “Mantenho uma lista há mais de 20 anos e há muitas coisas loucas que ele disse ao longo dos anos, como a maneira dele mudar um ditado e fazer parecer que ele estragou tudo, mas aí ele repete e pensa: 'Bem, na verdade é isso que quis dizer' (..) A mente dele é tão criativa que será ótimo ouvi-lo falar”. 

+++LEIA MAIS: Slipknot divulga curta perturbador dirigido por Clown; assista a Pollution


+++ A PLAYLIST DO SCALENE