Corey Taylor, do Slipknot, vai lançar livro com as frases mais absurdas do Clown

Shawn Crahan, apelidado de Clown, é percussionista e fundador da banda

Redação Publicado em 23/06/2020, às 17h38

None
Slipknot (Foto: Divulgação)

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou que vai lançar um livro com as frases mais absurdas de Shawn "Clown" Crahan, percussionista da banda. As informações são do site NME

+++LEIA MAIS: Slipknot fará shows sem máscara? Clown responde sobre possibilidade

Em conversa no Mosh Talk With Beez, o músico falou que o talento do percussionista em usar de forma peculiar as frases precisa ser evidenciado: “A grande coisa sobre Clown, e as pessoas que o conhecem vão me apoiar nisso é - Deus, como digo - a forma liberal de mudar frases que todos usamos há anos e basicamente dobrá-las à sua vontade”. 

O músico continuou: “Estou fazendo uma lista de coisas que ele disse ao longo dos anos. O estilo dele com o idioma inglês é algo para ser admirado e o mundo vai realmente sentir o gosto não filtrado de Clown, o que é ótimo, adoro isso - porque significa que as pessoas vão entender quando eu lançar o livro, será incrível”.

+++Leia mais: Como os integrantes do Slipknot imaginam o fim da banda?

Segundo Taylor, a obra já tem nome: "Ele [Clown] já sabe que estou fazendo um livro, será um livro de mesa e se chamará ‘These Words Mean Nothing Nothing’, esse é o título dele”. 

Para concluir, o músico do Slipknot revelou que acumula frases absurdas do Clown há muito tempo: “Mantenho uma lista há mais de 20 anos e há muitas coisas loucas que ele disse ao longo dos anos, como a maneira dele mudar um ditado e fazer parecer que ele estragou tudo, mas aí ele repete e pensa: 'Bem, na verdade é isso que quis dizer' (..) A mente dele é tão criativa que será ótimo ouvi-lo falar”. 

+++LEIA MAIS: Slipknot divulga curta perturbador dirigido por Clown; assista a Pollution


+++ A PLAYLIST DO SCALENE