Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor fora do Slipknot? Vocalista revela quando pode sair da banda

Em outubro deste ano, vocalista lançará o primeiro disco solo

Redação Publicado em 17/08/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)

Em entrevista à rádio SiriusXM (via NME), o vocalista Corey Taylor, do Slipknot, revelou quando pode deixar a banda. Ele lançará CMFT, primeiro disco solo da carreira, no dia 2 de outubro deste ano.

Além disso, Taylor confirmou, no começo da semana, que Stone Sour, banda antiga dele, está em "hiato indefinido", porque o grupo "meio que segue o próprio curso por enquanto". Quando perguntado pela rádio se ele já sabe quando vai sair do Slipknot, o músico respondeu: "Esta é uma boa pergunta. A resposta honesta é: eu não sei. E, honestamente, é porque eu realmente tento me manter saudável, tento me manter limpo".

+++LEIA MAIS: Gilberto Gil em família com Gilsons: Coala Festival 2020 revela programação; veja [EXCLUSIVO]

Corey Taylor continuou o raciocínio: "Ainda gosto de música extrema, como sempre. Esse é apenas um lado meu que sempre gostei. Nunca é difícil o suficiente, nunca é louco o suficiente. E às vezes a banda tem que me acalmar quando se trata das coisas que escrevo".

Então, para o vocalista, "no segundo em que estou fazendo isso por outras razões além da minha paixão absoluta por fazer - assim que isso mudar, é quando eu saberei [que é hora de parar]". "E é honestamente por isso que sempre segui minhas paixões e meus interesses, e nunca me permiti fazer nada por dinheiro, por um pop barato, fama barata... eu nunca fiz nada disso. Eu não vou dizer que estou orgulhoso disso porque isso é apenas quem eu sou", continuou.

+++LEIA MAIS: 5 melhores momentos da live de Caetano Veloso: bronca nos filhos, tributo a Moraes Moreira + Erramos

Então, Taylor falou que já tem uma noção de quando parar: "Mas nem é preciso dizer que, se eu chegar à idade em que essa escolha faz cada vez mais sentido, acho que há uma parte de mim que vai me controlar e ser tipo: 'Não. Não, este não é quem você é. Não é isso que você quer fazer. Você precisa sair'".

Segundo o NME, Corey Taylor ainda disse que saberia instintivamente quando fosse a hora certa de sair da banda, a qual entrou em 1997. "Acho que, nesse ponto, terei realizado o suficiente para ficar bem com isso", confessou. "Não significa que vou parar de fazer música".

Por fim, o vocalista finalizou: "[Isso] significa apenas que vou parar de fazer um certo tipo de música. Para mim, acho que terei a honestidade de saber e, com sorte, a coragem de fazer isso - porque às vezes é assustador".


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS