Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor lamenta não se identificar mais com os colegas do Slipknot: 'As pessoas mudam'

Em entrevista, o líder da banda se abriu sobre o processo de composição do disco solo e as diferenças que sentiu ao trabalhar com outras pessoas

Redação Publicado em 02/09/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)

Em uma recente entrevista ao canal Kaaos TV, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor desabafou estar incomodado com a "tristeza" dos colegas de banda, mesmo depois de tantos anos de sucesso e fama. O assunto surgiu logo após o entrevistado perguntar sobre o processo de criação do novo disco solo, CMFT, que tem data de estreia prevista para outubro. 

+++ LEIA MAIS: As 20 melhores bandas de heavy metal dos EUA de todos os tempos, segundo revista: de Guns N’ Roses a Pantera

Segundo ele, gravar o novo projeto foi "terapêutico". "A gente se divertiu tanto a formação de músicos que me acompanhou, eu conheço há quase 20 anos", conta. Os músicos em questão são Christian Martucci, Zach Throne, Jason Christopher e Dustin Schoenhofer.

"Foi uma experiência que eu não tive desde o primeiro álbum do Slipknot (1999)", afirmou, mencionando os integrantes da banda principal. Na sequência, o músico desabafou que tem sido ruim trabalhar "com pessoas que estão tristes", e não "empolgadas como ele". 

+++LEIA MAIS: Corey Taylor tem um recado nada agradável para as bandas atuais de rock: 'Nada se destaca'

 "Algumas pessoas simplesmente não conseguem deixar de ser infelizes. É tipo: 'por que você está infeliz se estamos tendo a vida dos sonhos há mais de 20 anos?'. Não entendo", contestou o músico. 

Corey Taylor ainda acrescentou: "Enquanto isso, eu sigo fazendo música pelo mesmo motivo de quando era criança: porque eu amo isso. É um daqueles casos em que você apenas se distancia. As pessoas mudam. Você acorda um dia e percebe que tem pouco em comum com alguém que você passou 20 anos junto. Não quer dizer que você não faz mais músicas boas quando estão juntos, mas é diferente", concluiu.

+++LEIA MAIS: Relembre o início intenso e sombrio do Slipknot; assista a Welcome To Our Neighborhood


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO