Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor participa de documentário sobre ficção científica 'In Search of Tomorrow'

O vocalista do Slipknot publicou a notícia no Twitter nesta semana

Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Corey Taylor participará do documentário sobre filmes de ficção científica da década de 1980 chamado In Search of Tomorrow. No dia 21 de abril, saiu o trailer do longa - assista ao final do texto. 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor revela ‘personalidade dada ao vício’ e luta contra alcoolismo há 10 anos

Sendo anunciado como a "retrospectiva definitiva" dos muitos filmes de ficção científica da década, In Search of Tomorrow também contará com contribuições de especialistas do gênero, além de atores, diretores e equipe de efeitos especiais.

Nesta quarta, 13, o vocalista do Slipknot publicou no Twitter: "Estou entusiasmado com o projeto de documentário de ficção científica dos anos 1980 'In Search of Tomorrow', do qual participarei". 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

De acordo com a equipe do documentário, o filme "levará os espectadores a mergulhar ano a ano nos muitos mundos inspiradores dos filmes de ficção científica dos anos 1980, dividindo os filmes mais icônicos e excêntricos que você conhece e ama, examinando a ciência, a tecnologia e a arte por trás da ficção."

Até o momento, ainda não há data de lançamento, mas os cineastas esperam prepará-lo para setembro de 2021. Corey é conhecido por gostar de filmes, e no ano passado o músico revelou que escreveu um roteiro original para um longa de terror. 

+++LEIA MAIS: Corey Taylor elege as bandas que são o futuro do heavy metal [LISTA]

Assista ao trailer:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL