Corey Taylor reage ao ser criticado pela saída de percussionista do Slipknot

''Você acha insensível, mas tente ser acusado injustamente de roubar dinheiro de alguém que você gosta'' escreveu o cantor

Redação Publicado em 21/03/2019, às 12h48

None
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Logo após o anúncio de Slipknot sobre a saída do percussionista Chris Fehn da banda, o vocalista Corey Taylor respondeu em sua página oficial do twitter a um fã que sugeriu o retorno do ex-vocalista Anders Colsefni à banda como substituto de Chris.

Taylor respondeu: ''Porra, eu adoraria isso.''

Em seguida, um fã chamou a atenção de Taylor por achar o tweet insensível.

''Você acha insensível, mas tente ser acusado injustamente de roubar dinheiro de alguém que você gosta e muitos fãs acreditarem nisso''. 

Slipknot anunciou na segunda, 18, que Chris Fehn não faz mais parte da banda após 20 anos de estrada. A declaração foi feita após o percussionista processar o grupo acusando Taylor e Shawn Crahan de fazerem uma distribuição errônea dos lucros da banda. 

“O foco do Slipknot é o sexto álbum, e a nossa turnê mundial que está chegando, a melhor até agora. O Chris sabe porque ele não é mais parte da banda”, escreveu a banda.

“Nós ficamos desapontados porque ele escolheu apontar o dedo e criar argumentos ao invés de fazer o que era necessário para continuar sendo parte do Slipknot. Gostaríamos que ele não tivesse escolhido esse caminho, mas evoluir sempre é algo necessário na vida. Longa vida ao Knot.”

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: