Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor reage ao ser criticado pela saída de percussionista do Slipknot

''Você acha insensível, mas tente ser acusado injustamente de roubar dinheiro de alguém que você gosta'' escreveu o cantor

Redação Publicado em 21/03/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Logo após o anúncio de Slipknot sobre a saída do percussionista Chris Fehn da banda, o vocalista Corey Taylor respondeu em sua página oficial do twitter a um fã que sugeriu o retorno do ex-vocalista Anders Colsefni à banda como substituto de Chris.

Taylor respondeu: ''Porra, eu adoraria isso.''

Em seguida, um fã chamou a atenção de Taylor por achar o tweet insensível.

''Você acha insensível, mas tente ser acusado injustamente de roubar dinheiro de alguém que você gosta e muitos fãs acreditarem nisso''. 

Slipknot anunciou na segunda, 18, que Chris Fehn não faz mais parte da banda após 20 anos de estrada. A declaração foi feita após o percussionista processar o grupo acusando Taylor e Shawn Crahan de fazerem uma distribuição errônea dos lucros da banda. 

“O foco do Slipknot é o sexto álbum, e a nossa turnê mundial que está chegando, a melhor até agora. O Chris sabe porque ele não é mais parte da banda”, escreveu a banda.

“Nós ficamos desapontados porque ele escolheu apontar o dedo e criar argumentos ao invés de fazer o que era necessário para continuar sendo parte do Slipknot. Gostaríamos que ele não tivesse escolhido esse caminho, mas evoluir sempre é algo necessário na vida. Longa vida ao Knot.”

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: