Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor rebate críticas sobre a nova máscara: “não saí do My Little Pony”

O cantor revelou o motivo de ter escolhido a sua nova máscara

Redação Publicado em 12/07/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova máscara do Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:Reprodução)
Nova máscara do Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:Reprodução)

O frontman do Slipknot, CoreyTaylor, revelou em recente entrevista, o motivo que o fez escolher a sua nova máscara, após ser muito criticado, inclusive pelos fãs.

Em declarações no iHeartRadio Canadá, via Blitz, o vocalista disse que a ideia era causar incômodo e passar uma imagem perturbadora. “Não estou aqui para parecer que saí do My Little Pony ou algo do tipo" completa Taylor.

Ele continua: "Todo mundo reclamou dela. Disseram que é difícil olhar para ela. [...] Apesar de querer o melhor para as pessoas, às vezes quero dar o meu pior. Fizeram de mim um vilão, de uma forma estranha. Mas isso não me chateia muito”.

Por fim, o músico comentou o que pensou sobre aquilo que quis causar em sua relação com os fãs ao usar essa máscara: “Se querem um vilão, vão ter um vilão”.

Não é a primeira vez em que o músico justifica a escolha do acessório, apesar dos incomodos causados. "Minha visão era criar algo desconfortável, não apenas para mim, enquanto uso, mas também para quem estiver olhando. Queria que transmitisse a sensação de algo que foi criado no porão de alguém, feito especialmente para assustar as pessoas", disse ao Kerrang!em junho, quando a banda exibiu a nova coleção.  

Em outra recente entrevista, Corey Taylor comentou que o projeto de palco que acompanha o lançamento do novo disco foram inspirados peloIron Maiden. O álbum, We Are Not Your Kind, tem data para o dia 9 de agosto. 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.