Corey Taylor revela ‘personalidade dada ao vício’ e luta contra alcoolismo há 10 anos

Em uma recente entrevista à BBC Radio 6, o vocalista do Slipknot falou abertamente sobre o vício e como escolheu viver de forma mais saudável

Redação Publicado em 30/01/2020, às 13h47

None
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Corey Taylor, frontman do Slipknot, participou de uma entrevista para à BBC Radio 6 e falou abertamente sobre a luta contra o alcoolismo. 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

"Durante muito tempo lutei contra o alcoolismo, sobretudo tendo uma personalidade dada ao vício. Mas, ao mesmo tempo, se decido deixar alguma coisa, está decidido. E já faz dez anos, este ano, [que deixei a bebida]. E depois deixei de fumar, algo que nunca acreditei que conseguisse fazer. E foi tão difícil como deixar a bebida, ou até mais".

Além disso, o músico explicou que a partir do momento que escolheu viver de forma mais saudável, começou a ter cuidado com a alimentação e fazer exercícios físicos regularmente. "Assim, quando subo ao palco, sei que consigo dar o melhor concerto dos últimos 20 anos". 

+++ LEIA MAIS: Como os integrantes do Slipknot imaginam o fim da banda?

Recentemente, em um trecho exclusivo do livro Raising Hell: Backstage Tales from the Lives of Metal Legends divulgado pelo Consequence of Sound, Corey Taylor e Gary Holt relembram os piores acidentes que já sofreram durante apresentações


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL