Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor tem planos para turnê solo em 2021

O líder do Slipknot lançou o disco solo CMFT em outubro de 2020

Redação Publicado em 12/01/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: Divulgação)
Corey Taylor (Foto: Divulgação)

Em outubro de 2020, Corey Taylor, líder do Slipknot, lançou o álbum solo CMFT - e em entrevista recente, o músico explicou que planeja fazer uma turnê do disco em 2021. As informações são da NME.

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fora do Slipknot? Vocalista revela quando pode sair da banda

Apesar de a pandemia de Covid-19 ter impedido Corey Taylor de realizar a turnê no disco solo em 2020, o astro falou ao Kerrang! que tem planos para uma série de shows no primeiro semestre de 2021:

“Planejando uma turnê de quase duas a três semanas com o CMFT”, disse o músico. Ele disse ter vontade de realizar os shows individuais antes de retomar a turnê com o Slipknot: “No que diz respeito às grandes turnês, quero encerrar [a do] Slipknot; tínhamos tantos encontros planejados que tivemos de adiar”. 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor critica pessoas que não usam máscara: 'Nem tudo precisa ser a por** de ato político'

O cantor continuou: “Estou fazendo isso do CMFT antes das turnês do Slipknot voltarem. Espero ser capaz de fazer isso e ver o que acontece depois. Obviamente, não sabemos realmente quando [poderemos terminar o ciclo da turnê], mas com a boa notícia de que as vacinas parecem promissoras, temos uma boa chance de mudar as coisas no próximo ano”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL