Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

O músico não segura a língua e não dá a mínima em ser grosso quando precisa

Redação Publicado em 16/12/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Corey Taylor (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, é conhecido - além dos dotes musicais - por momentos polêmicos. Em críticas - na maioria das vezes guiadas por sua opinião pessoal - o músico revela a insatisfação em relação aos mais variados temas: políticos, bandas e até gêneros musicais inteiros, como o pop.

+++LEIA MAIS: Integrante do Slipknot chama Chris Fehn de inútil

Taylor já criticou Kanye West e inclusive a habilidades psíquicas em vários momentos divulgados principalmente no Youtube. A Loudwire separou uma lista de 7 polêmicas nas quais o vocalista já se envolveu; confira:

Corey Taylor X Música Pop

Em entrevista à Loudwire, Corey Taylor deu declaração polêmica sobre a música pop. O vocalista disse que, para ele, o gênero é entediante: "Coloco tanto em tudo o que faço, na minha música… Dou sangue, morro por todas as notas. E vejo essas pessoas basicamente deixando um computador fazendo todo o trabalho por elas, é um insulto.

Tem tanta gente lá fora que tem mais talento e menos atenção [...] Nesse ponto, o uso popular ditaria que essa música é boa porque todos a ouvem. Acho que as pessoas escutam porque acreditam que é a única escolha que eles têm"

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor, do Slipknot, conhece sósia em encontro de fãs e pede autógrafo na barriga; assista

Corey Taylor X Imagine Dragons

Em entrevista à rádio 95.5 KLOS, o vocalista citou o Imagine Dragons ao falar que Nickelback estaria passando o bastão para banda. Depois, em meio a risadas, o entrevistador perguntou quem é o grupo, eTaylor respondeu:

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor sabe que você não gostou da nova máscara dele no Slipknot, mas não se importa

"Vou falar quem são, eles são horríveis e são de Las Vegas. Então eu irei protestar lá... É, não posso mais mostrar minha cara nessa cidade."

Corey Taylor X Kanye West 

Em vídeo publicado no Youtube em 2015, Taylor respondeu declaração do rapper Kanye West, que se auto-intitulou o maior astro do rock de todos os tempos. Na filmagem, o músico disse:

"Kanye, você não é… Não é o maior astro do rock de todos os tempos. O fato de você ter que falar isso para as pessoas meio que já fala tudo. Você me lembra outros caras que falam sobre o tanto que pegam bu****, eles nunca pegam o tanto que dizem pegar… Pare de fazer isso, pare!"

+++ LEIA MAIS: Para Kanye West, R$300 milhões de imposto de renda foi presente de Deus

Corey Taylor X Trump

Taylor também falou sobre Donald Trump, presidente dos Estados Unidos: "Não vou chegar aqui e chamá-lo de Hitler como muitas outras pessoas, acho que ele tem um ego gigante. É um cara de negócios que tenta fazer funcionar a empresa América, e isso não funciona. Isso não é o que governos fazem, pelo menos não o que eu penso [...]"

Corey Taylor X Hillary

O vocalista do Slipknot também falou sobre a adversária de Trump nas eleições, Hillary Clinton. Questionado sobre os resultados da eleição, declarou: "Vamos entender porque isso aconteceu. Não foi apenas porque Trump foi apoiado, foi porque Hillary não fez certo e ela certamente não tentou fazer certo. E qualquer pessoa que quer discutir esses pontos comigo, você é mais do que bem-vindo, porque isso é verdade. Então acho que os dois estão fodidos". 

Corey Taylor X homem no telefone

Em 2016, no meio do show do Slipknot em Hershey, Pensilvânia, o músico se incomodou com um espectador na primeira fileira que mexia no celular. Enquanto cantava, Corey Taylor solucionou o problema: derrubou o telefone do espectador no chão. (Confira o vídeo aqui)

+++LEIA MAIS:O que faria Corey Taylor, do Slipknot, desistir da carreira musical?

Corey Taylor X habilidades psíquicas

Taylor chegou a falar, inclusive, sobre mediunidade e dons psíquicos: "Se é algo que realmente acreditam, quem sou eu para provar o contrário? Mas, ao mesmo tempo, não acredito. É tipo religião: você acredita em tudo que quiser, eu apenas não sigo e farei o meu melhor em não caçoar dela, mas fracasso muito. É isso, John Edwards é apenas uma ferramenta e pode tirar print disso."


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'