Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa 2: Compositora confirma que filme é um musical

Compositora falou em coletiva durante o Festival de Veneza

Redação Publicado em 02/09/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix e Lady Gaga em filmagens de Joker 2: Folie à Deux (Foto: Getty Images)
Joaquin Phoenix e Lady Gaga em filmagens de Joker 2: Folie à Deux (Foto: Getty Images)

Após o sucesso de crítica e bilheteria de Coringa (2019), a Warner Bros. decidiu dar continuidade a essa história que originalmente deveria ser um filme independente. Em junho de 2022, o diretor Todd Phillipsconfirmou que uma sequência estava em desenvolvimento, revelando oficialmente o título como Coringa: Folie à Deux

O subtítulo em francês, que se traduz como "loucura para dois," alimentou as expectativas de que a parceira do Coringa, Harley Quinn, faria sua aparição na sequência. E essa expectativa se tornou realidade quando foi anunciado que Lady Gaga interpretaria a Dra. Harleen Quinzel.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga é vista em gravação para cenas de Coringa 2

No entanto, a grande surpresa veio com a revelação de que o segundo filme do palhaço seria um musical. Durante uma coletiva de imprensa para Noite das Bruxas (2023), a compositora Hildur Guðnadóttir, responsável pela trilha sonora do filme, deixou pistas sobre o impacto dessa abordagem musical na música do filme, afirmando que haveria muita música, sem dar mais detalhes. “Tudo o que posso dizer é que haverá muita música”, disse a compositora. 

A trilha sonora de Guðnadóttir para Coringa recebeu muitos elogios de críticos e fãs, e se destacou pelo áurea assustadora do violoncelo que permeou todas as faixas. Essa aclamação também se traduziu em reconhecimento na forma de um Oscar de Melhor Trilha Sonora Original. Em janeiro do ano passado, a artista confirmou que já estava trabalhando na trilha sonora de Folie à Deux, deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo que está por vir na próxima história do Coringa.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Um dos grandes arrependimentos de David Ayer envolve Coringa