Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa de Snyder Cut é uma evolução da versão de Esquadrão Suicida, diz Jared Leto

O ator também disse que ficou feliz por "fazer parte do sonho" de Zack Snyder

Redação Publicado em 19/03/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner) e em Snyder Cut (Foto: Zack Snyder)
Jared Leto em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner) e em Snyder Cut (Foto: Zack Snyder)

No dia da aguardada estreia do Snyder Cut de Liga da Justiça, Jared Leto participou do TheLate Show With Stephen Colbert e falou sobre como o longa-metragem mostra a evolução do Coringa desde Esquadrão Suicida (2016). (Via NME

“Acho que é uma evolução, há alguns anos de diferença [entre os dois]. Quando você trabalha com diretores diferentes, você traz coisas diferentes ou eles trazem coisas diferentes em você."

O ator disse que amou trabalhar com Zack Snyder, que possui uma paixão pelo universo dos super-heróis e sabe "mais sobre esse mundo do que quase qualquer um".

"Eu sempre amei o Zack Snyder," disse Leto. "Eu estava feliz de fazer parte do sonho dele e ser convidado para interpretar o Coringa pela segunda vez foi uma satisfação. É um daqueles papéis que é apenas incrível."

Reivindicado pelos fãs, o Liga da Justiça de Zack Snyder conta com quatro horas de duração e pode ser alugado virtualmente pelos espectadores brasileiros por meio de plataformas on demand.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL