Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa e Capitã Marvel são as fantasias mais procuradas para o Halloween de 2019

"Mais de mil fãs do cinema milenar" revelaram quais personagens do ano eles querem imitar no Dia das Bruxas

Redação Publicado em 30/10/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Coringa e Capitã Marvel são as fantasias mais procuradas para o Halloween de 2019

Segundo as estatísticas do FandangoNOW publicadas em primeira mão pela revista Entertainment Weekly, as fantasias de Coringa e Capitã Marvel têm sido as mais procuradas entre os consumidores assíduos de cinema para o Halloween de 2019.

A pesquisa foi feita com "mais de mil fãs do cinema milenar", que, nela, revelaram quais personagens do ano eles escolheriam imitar no Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro.

+++ Leia mais: Coringa se torna símbolo de luta em protestos de diversos países

Os resultados podem não ser surpreendentes para a população em geral, visto que, em apenas algumas semanas, o Coringa de Joaquin Phoenix tornou-se o filme para "maiores de idade" com o maior valor de arrecadação nas bilheteria mundiais, ultrapassando a marca mundial de US$ 800 milhões.

E até mesmo a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, recebeu mais de US$ 1 bilhão em vendas de ingressos ao redor do mundo, apesar das controvérsias iniciais.

+++ Leia mais: Maquiados como Coringa, Blink-182 faz cover de Misfits em festa de Halloween; assista a Skulls

Ainda de acordo com o questionário, parece que os fãs também estão se vestindo como a personagem assustadora de Lupita Nyong'o em Nós, de Jordan Peele, ou como o Senhor Rogers, personagem de Tom Hanks no filme A Beautiful Day in the Neighbourhood.

A pesquisa também encontrou pessoas se inspirando nos figurinos de Vingadores: Ultimato e de Frozen 2.